quinta-feira, 10 de março de 2011

Para nossa amiga Patrícia...


Toda mudança gera aprendizagem.
Aprendizagem requer mudança.
Nem sempre física, mas muito mais interior.
Os sentimentos mudam quando nos abrimos à vida.
A vida muda quando nos abrimos ao amor.
O amor muda quando nos abrimos ao conhecimento.
O conhecimento muda quando nos abrimos a Deus e deixamos que Ele realize em nós os seus planos.
Por isso, Patrícia Chanely, você nunca mais será a mesma.
As ruas e praças de Goiânia, nunca mais serão iguais para você.
Seus olhos viverão outras cores e seu corpo, outras experiências...
Mas o samba daqui te espera!
E os nossos braços continuam abertos,  para acolher o seu abraço.
Estaremos aqui para reencontrar a nova Patrícia que se formará, que irá amadurecer e se tornar cada vez mais mulher e cada vez mais você mesma.
Portanto Paty Chanely, (Maria e nossos poemas) vá com Deus, e busque em outras terras inspiração para sua literatura. Preencha seu coração com o amor que te falta.
E volte pra nós quando quiser e puder.
Aqui estaremos “As Marias”, a te esperar.
Dóris Reis


Um comentário:

  1. Meu Deus! Que homenagem linda, minhas amigas. Muito obrigada pelas belas palavras e por todo o afeto, Dorinha! Estou aqui distante fisicamente mas muito próxima pelo coração e pelo pensamento. E sinto dentro de mim que continuo a ser uma Maria, continuo e sempre continuarei a exercer todo o aprendizado que colhemos juntas... O fato de eu vir parar aqui, tudo o que de bom tem acontecido na minha vida, toda a expansão do meu ser e da minha se devem a uma coisa muito importante que aprendi com vc, Malu: "a vida é movimento..."

    Beijos, minhas queridas!
    Amo vcs...

    ResponderExcluir